33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Olé Brasil aguarda resposta de licitação e apresenta ex-jogadores à Prefeita nesta manhã

21/01/2015 09h12 – Atualizado em 21/01/2015 09h12

Olé Brasil aguarda resposta de licitação e apresenta ex-jogadores para Prefeita nesta manhã

A área na qual foi votada pela Câmara Municipal, e autorizada pela prefeitura a abrir um processo licitatório na Rua Bahia para que houvesse a realização de atividades esportivas no local

Gabi Rufino

Na manhã de ontem (20), o Gestor do Programa Olé Brasil Alexandre Moretti participou de uma reunião na Prefeitura de Três Lagoas juntamente com os secretários para verificar como estava o andamento da documentação da área da Rua Bahia. Em dezembro estava tramitando em cartório toda documentação que pedia para que fosse desmembrado o imóvel da zona rural para urbana, o D.O.S (Dept. de Obras e Serviços) havia cedido uma parte do terreno, portanto, haveria a necessidade da desmembração para a abertura da licitação.

A área na qual foi votada pela Câmara Municipal, e autorizada pela prefeitura a abrir um processo licitatório na Rua Bahia para que houvesse a realização de atividades esportivas no local, entre outras, cultural e de lazer. A empresa que vencer e ganhar o direito da licitação terá que fazer parceria com as escolinhas, Comercial FC de Três Lagoas, Misto e outras modalidades esportivas para usarem a área para treinamentos.

O Olé Brasil quer que a empresa vencedora tenha compromisso com a cidade, para que neste lugar escolhido aconteça as atividades com segurança, pois apesar de ser uma área pública onde todos poderão praticar seus esportes, entre outras atividades, o lugar deverá ser conservado para futuras gerações da cidade.

Na próxima quinta-feira e sexta, o diretor esportivo o professor José Paulo Alvim do Olé Brasil estará em Três Lagoas, para participar de uma reunião com a Prefeita Márcia Moura; Presidente do Misto FC, Teixeira; Presidente do Comercial FC de Três Lagoas, João Torres; Drº Atônio Carlos, promotor do Meio Ambiente; Vereador Klebinho do PPS é quem está em contato direto com a assessoria da prefeita para agendar a reunião.

Nesta quarta (21), às 10h, serão apresentados os ex-jogadores profissionais do Misto FC – Vinícius Lemos “patinho” e o Guilherme Pimentel da cidade de Nova Alvorado do Sul. Os mesmo irão participar das avaliações na próxima segunda feira no Comercial FC, de Ribeirão Preto-SP.

Site oficial ( www.olebrasilfc.com.br ).

Olé Brasil aguarda resposta de licitação e apresenta ex-jogadores à Prefeita nesta manhã

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.