21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Guerreiro atende pedido de diretora e reivindica levantamento em avenida para evitar enchentes

03/09/2015 16h14 – Atualizado em 03/09/2015 16h14

Guerreiro atende pedido de diretora e reivindica levantamento em avenida para evitar enchentes

Conforme a solicitação, a escola tem tido muitos problemas devido às fortes chuvas, pois foi construída abaixo do nível da avenida Clodoaldo Garcia.

Assessoria

Sofrendo com as enchentes em dias de chuva intensa em Três Lagoas, a diretora da Escola Estadual Dom Aquino Correa, Marizete Bazé, procurou o deputado estadual para solicitar apoio no que se refere à estrutura da rua principal da escola. Conforme a solicitação, a escola tem tido muitos problemas devido às fortes chuvas, pois foi construída abaixo do nível da avenida Clodoaldo Garcia.

Angelo Guerreiro entende que os 1780 alunos que frequentam a unidade nos períodps matutino, vespertino e nortuno não podem ser prejudicados pela estrutura do prédio, já que, em alguns casos, eles precisam ser dispensados devido aos alagamentos.

Sendo assim, uma indicação ao Secretário de Estado e Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, com cópia ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula e ao diretor Regional de Três Lagoas, Dirceu Degutti, foi encaminhada com pedido de levantamento da referida avenida.

A escola Dom Aquino Correa foi fundada em 1974 e por todos esses anos passou por pequenas reformas. “O problema é antigo e o que me preocupa é que a nossa escola é também utilizada para a realização de concursos e provas do Enem. É preocupante e, ao mesmo tempo, vergonhoso”, enfatizou a diretora da escola.

“Uma boa estrutura ao alunos e funcionários proporciona uma educação de qualidade, lembrando que esta é uma prioridade do Governo do Estado”, finalizou Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro entende que os 1780 alunos que frequentam a unidade nos períodps matutino, vespertino e nortuno não podem ser prejudicados pela estrutura do prédio. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.