23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de maio de 2024

Amigos e familiares organizam manifestação na Câmara por justiça a jovem morto no trânsito

09/07/2015 15h22 – Atualizado em 09/07/2015 15h22

Na ocasião do acidente, o condutor do veículo Saveiro fugiu do local sem prestar socorro e se apresentou horas depois na delegacia, sendo liberado e aguarda julgamento em liberdade

Fábio Jorge

Uma manifestação pedindo por justiça acontecerá hoje, quinta-feira (09), durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores em Ponta Porã, cidade distante há 562 km de Três Lagoas. Com o lema “IMPRUDÊNCIA NÃO É ACIDENTE, É CRIME”, amigos e familiares do jovem Rafael Mendes Espíndola vão a Casa de Leis chamar a atenção dos parlamentares para o acidente que vitimou fatalmente o rapaz e pedir que justiça seja feita em relação ao autor, que está livre.

A campanha começou com a união da família e amigos de Rafael que não se conformam em ter perdido o ente querido de forma trágica em um acidente cometido por imprudência no trânsito. Está circulando nas redes sociais e mídias do Estado uma publicidade sobre o manifesto convidando as pessoas, incluindo as que também sofreram perdas em acidentes brutais, e que a justiça ainda não aplicou punição aos causadores.

O ACIDENTE

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Rafael morreu após ser atingido frontalmente por um carro em frente ao Campo de Futebol Sintético “Bola Cheia”, em Ponta Porã. O fato aconteceu no dia 9 de junho deste ano e, conforme o boletim de ocorrências, ele pilotava uma motocicleta pela Rua Calógeras e tinha como passageiro um amigo de 20 anos, quando passava em frente do Campo, um veículo Saveiro de cor preta invadiu a mão contrária e chocou violentamente contra a moto.

Rafael e o amigo foram arremessados contra o pára-brisas do automóvel e caíram no chão. O condutor fugiu do local sem prestar socorro. Horas depois, Oséias Barros Ferreira se apresentou na Delegacia Civil na companhia do advogado, dando detalhes do acidente e alegou ter fugido com medo de represália de populares que já se aglomeravam onde ocorreu a tragédia. Assim, ele foi liberado e responde o processo em liberdade.

Amigos e familiares organizam manifestação na Câmara por justiça a jovem morto no trânsito

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.