21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Bataguassu, buraco engole carro de morador no Jardim Acapulco

09/11/2015 19h04 – Atualizado em 09/11/2015 19h04

Má conservação das vias públicas transforma ruas do Jardim Acapulco em Bataguassu em armadilhas para os moradores. Dono do carro vai entrar com ação indenizatória contra a prefeitura

Ricardo Ojeda

O policial militar, Dener Cota ao voltar para casa teve uma surpresa inusitada. Era por volta das 18hs23 desta segunda-feira quando passava pela rua Enseada, na esquina com a Itajaí, no Jardim Acapulco teve seu carro, um Gol, engolido por um enorme buraco que se formou em decorrências da má conservação da via do bairro.

O condutor que estava com cinto de segurança conseguiu sair do veículo e nada sofreu, mas assistiu seu carro sendo engolido lentamente pelo buraco. Segundo informações o veículo ficou com as rodas para cima e só foi retirado do local após a chegada de um guincho após ser acionado pela Polícia Militar.

RESSARCIMENTOS

De acordo com informações de moradores do bairro ao Perfil News, mais acidentes podem acontecer devido todas as ruas do bairro estar em condições precárias. Em dias de chuvas é impossível chegar nas casas devido a precariedade das vias.

A prefeitura já foi notificada pelos moradores, porém eles afirmaram que não são atendidos pelo prefeito. A reportagem tentou ligar no celular do prefeito, Pedro Caravina, (PSDB) porém o telefone estaca desligado.
O proprietário do veículo disse que vai entrar com uma ação contra a prefeitura, pedindo ressarcimentos dos danos.

Policial militar após um dia de serviço retornava para sua casa, quando ao passar pela rua Enseada o carro foi engolido pela buraco que se formou na via (Foto: Leidy Guimarães)

Uma corrente foi amarrada na parte de baixo do veiculo que ficou virado com as rodas para cima (Foto: Leidy Guimarães)

Um caminhão guincho foi acionado pela Policia Militar que fez o resgate do veiculo (Foto: Leidy Guimarães)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.