28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governo cobra quase 1 mil contribuintes com o IPVA em atraso

28/01/2016 12h50 – Atualizado em 28/01/2016 12h50

Devedor poderá ter nome inscrito na dívida ativa, se não pagar

da Redação

A Procuradoria-geral do Estado listou ao menos 950 contribuintes que estão em débito com o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor). Os proprietários devem quitar o imposto em 5 dias, sob o risco de serem inscritos na Dívida Ativa, segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (28).

Na relação, constam o nome do proprietário ou empresa, CPF ou CNPJ, anos de atraso do imposto e as placas dos veículos. O pagamento deverá ser feito em 5 dias contados a partir da publicação do edital.

Os interessados em quitar a dívida terão de comparecer na Coordenadoria de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos, localizada na Rua João Pedro de Souza, nº 966, no centro de Campo Grande.

A inscrição do contribuinte na dívida gera um certidão de débito, demonstrando sua inadimplência e determinando prazos e penalidades previstas na lei. A relação está publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, da página 4 a 11.

Suspensão – O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou lista de condutores que devem entregar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), como pena de processo de suspensão, cassação ou cancelamento do direito de dirigir veículos automotores. A lista está publicada na página 14.

(*) Campo Grande – MS

Condutores e veículos em atraso foram relacionados pelo governo. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.