34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Marcia Moura inaugura pavimentação asfáltica no Paranapungá

26/02/2016 15h53 – Atualizado em 26/02/2016 15h53

A implantação de infraestrutura urbana totaliza um investimento de R$ 676.615,37, com recurso próprios.

Assessoria

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), inaugurou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (26) a pavimentação asfáltica com CBQU (Concreto Betumoso Usinado a Quente) da Rua Jacy Paraná e adjacentes, no bairro Paranapungá.

A implantação de infraestrutura urbana, totalizando um investimento de R$ 676.615,37, com recurso próprio, compreendeu uma área construída de 11.548,00 metros quadrados de pavimentação asfáltica, com 3.837,00 metros de obras complementares com meio fio de concreto moldado. Com a entrega da obra, o bairro Paranapungá fica com 80% das ruas asfaltadas.

O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Antônio Rialino, ressaltou que o asfalto no bairro é uma das maiores reinvindicações da população.

MORADORES“Aqui estava precisando muito, tinha muita areia, estava perigoso, mas agora ficou excelente. Facilita muito o nosso dia a dia”, comentou José Arruda, morador antigo do bairro.

Já Odete de Oliveira, que também é moradora do bairro, disse que se sente muito feliz. “Achei que nunca ia ver esse asfalto aqui. Mas agora é realidade e estou feliz com isso”, disse.

SONHO REALIZADOO morador José Bento de Araújo, 76 anos, foi presidente da Associação do bairro Paranapungá por 12 anos, e diz que a obra é um sonho antigo. “Há muitos anos eu estou pedindo este asfalto, só agora com a Administração da prefeita Marcia Moura que este sonho se realizou. Agradeço muito a todos os envolvidos, e principalmente à prefeita que olhou para o nosso bairro e realizou nosso sonho”, finalizou.

PRESENÇASNa solenidade também estavam presentes a secretária municipal de Planejamento e Gestão, Carmem Goulart; o secretário municipal de Trânsito, Milton Gomes Silveira; secretária municipal de Assistência Social, Marcia Lúcia Firmino; secretário municipal de Meio Ambiente, Nuna Viana; secretária municipal de Educação, Jussara Fernandes; diretor do Departamento de Agronegócio, Renato Carrato e os vereadores Luciano Dutra (PMDB), Adão José Alves (PMDB) e Nilo Cândido (PDT).

(*) Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Três Lagoas – MS

Com a entrega da obra, o bairro Paranapungá fica com 80% das ruas asfaltadas. (Foto: Assessoria)

Marcia Moura anunciou ainda que terá mais recapeamentos e pavimentações. (Foto: Assessoria)

Secretário Rialino ressaltou a importância da obra. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.