23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre o radialista e músico Carlinhos Dutra

22/07/2015 16h50 – Atualizado em 22/07/2015 16h50

O artista fez carreira no rádio e ficou muito conhecido por sua contribuição à música regional junto do pai, o renomado Tonico Dutra

Fábio Jorge

Morreu na madrugada desta terça-feira (21) em Três Fronteiras – SP o cantor, sanfoneiro e radialista Carlos Ferreira Dutra, conhecido em todo Estado como Carilinhos Dutra. Vítima de um infarto, Carlinhos estava morando em Três Fronteiras – SP e havia sido encaminhado ao Hospital de Votuporanga para atendimento especializado, onde não resistiu.

De família tradicional no cenário musical, o músico também fez carreira no rádio, trabalhando por muitos anos na emissora Amizade FM em Água Clara. Atualmente, o artista tinha uma rádio em Três Fronteiras, onde desempenhava uma de suas maiores paixões: a comunicação.

CHAMAMÉ NO SANGUE

Durante muitos anos, Carlinhos animou os bailes de várias cidades de Mato Grosso do Sul com o seu chamamé. O estilo veio de berço, já que ele é filho de Tonico Dutra, um dos mais acordeonistas de Três Lagoas. Sempre em parceria com a família, Carlinhos participava de eventos com “Os Dutra em Chamamé”, banda formada pelo pai e demais parentes, sendo que sua última apresentação foi na gravação do DVD da banda no ano passado. Neste ano, Carlinhos cantou e tocou pela última vez em Três Lagoas em 24 de maio, junto com o pai e Carlos Pinho, da antiga dupla Pablo e Pinho.

LUTO

Amigos, familiares, autoridades políticas e artistas lamentaram a perda e postaram mensagens de luto e consolo aos familiares na página pessoal do cantor no facebook. O secretário de desenvolvimento econômico de Três Lagoas, Luciano Dutra, também manifestou sua tristeza diante da perda. O velório aconteceu em Três Fronteiras e o corpo foi sepultado às 16h desta quarta-feira (22).

De família tradicional em Três Lagoas, Carlinhos foi locutor de rádio em Água Clara e animou bailes do Estado junto com

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.