27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pastor Marcos Rogério, da Igreja Peniel morre em acidente na BR 262

20/03/2016 07h38 – Atualizado em 20/03/2016 07h38

O pastor retornava de Campo Grande, onde estava participando de uma reunião, viajava junto com a esposa e outro casal, quando ao desviar de um andarilho, passou sobre um buraco, perdendo o controle, capotando várias vezes. O carro saiu da rodovia parando em uma vala. As vítimas só foram socorridas três horas depois

Ricardo Ojeda

A comunidade evangélica de Três Lagoas e região estão de luto. Por volta das 23 horas de ontem, o pastor Marcos Rogério, da Igreja Peniel faleceu vítima de acidente na BR 262, quando retornava da capital para Três Lagoas.

De acordo com informações do pastor Nilson Silva Oliveira (auxiliar de Marcos), o acidente ocorreu uns 50 quilômetros depois de Água Clara. O pastor Marcos Rogério, que estava ao volante do veículo Jipe Actyon 4×4, foi desviar de um andarilho que estava na pista e perdeu o controle ao passar em um buraco na rodovia, vindo a capotar por diversas vezes. O carro saiu da pista, caindo em uma vala. Devido a escuridão quem passava pelo local não enxergava o carro, onde as vítimas só foram socorridas aproximadamente umas três horas depois do ocorrido, quando caminhoneiros que transportam madeira para a Fibria e a Eldorado Brasil avistaram o veículo acidentado e os socorreram.

REUNIÃO EM CAMPO GRANDE

De acordo com informações do pastor Nilson Silva, que nesse momento está com a família da vítima, Marcos Rogério estava em Campo Grande participando de uma reunião e retornava para Três Lagoas, junto com a esposa Élida Martins, o Pastor Matheus Dantas e a esposa dele, Carol. Os três ocupantes do veículo tiveram apenas lesões e escoriações pelo corpo.

O pastor Marcos Rogério, tinha 57 anos, deixa, além da esposa, mais dois filhos que residem no exterior. O corpo da vítima já está em Três Lagoas e após ser liberado deverá ser velado na Igreja Peniel, que acontecerá após a chegada de pastores do ministério que estão vindo de Belo Horizonte e de várias outras regiões do Brasil e do exterior. As demais vítimas foram levadas para o hospital de Água Clara.

COMOÇÃO

A morte de Marcos Rogério tão logo chegou a informação, causou comoção em Três Lagoas. Era uma pessoa muito querida e estimada por todos. O vereador Tonhão, publicou em sua página de rede social, que a ocorrência era uma fatalidade. “Acabo de receber a triste notícia que o estimado Pastor Marcos Rogério, da Igreja Peniel, faleceu nesta madrugada(20), vítima de um grave acidente automobilístico, na cidade de Água Clara/MS. Três Lagoas perde, indubitavelmente, um grande e abençoado homem. Três Lagoas perde uma honrada referência. Três Lagoas está de luto!

Tínhamos um contato respeitoso e harmonioso. Nutria pelo Pastor Marcos Rogério uma importante admiração e sempre o reconheci por sua determinação e trabalho. Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos e irmãos em Cristo. Descanse em paz!

O pastor Marcos Rogério, tinha 57 anos, deixa, além da esposa, mais dois filhos que residem no exterior (Foto: Divulgação)

O pastor Marcos Rogério coordenava a entidade, Desafio Jovem Peniel que era sem fins lucrativos e tinha objetivo de prestar atendimento a pessoas em processo de exclusão social, devido ao consumo de álcool ou de outras drogas de forma dependente ou reincidente (Foto: Ricardo Ojeda/Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.