22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia de MS anuncia concurso para escrivão, investigador e delegado

10/12/2015 16h50 – Atualizado em 10/12/2015 16h50

Informação partiu do delegado-geral de Polícia Civil do Estado, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues. Ele concedeu entrevista à reportagem do Perfil News nesta quinta-feira (10)

Lucas Gustavo

Mato Grosso do Sul abrirá concurso público para os cargos de escrivão, investigador e delegado. A informação foi repassada ao Perfil News nesta quinta-feira (10).

O governador Reinaldo Azambuja já autorizou o desenvolvimento do processo. Agora, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza estudos para estipular a quantidade de vagas que será criada em cada função.

De acordo com o delegado-geral de Polícia Civil do Estado, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, a previsão é que o edital de abertura das inscrições seja divulgado dentro de três meses.

‘’O governo permitiu a criação do concurso. No momento, avaliamos a necessidade do volume de funcionários em cada uma das delegacias do Estado. Desse forma, teremos conhecimento exato da demanda necessária de servidores. Com exceção de investigadores, há uma grande carência de escrivães e delegados. Sendo assim, o número de oportunidades para esses dois cargos será maior’’, explicou Roberval à reportagem.

 Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, delegado-geral de Polícia Civil do Estado, durante entrevista ao Perfil News. (Foto: Tamires Tatye).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.