24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Adolescente suspeito é morto em confronto com Rotai

24/01/2015 11h56 – Atualizado em 24/01/2015 11h56

Esse é o primeiro homicídio registrado em Três Lagoas em 2015

Guta Rufino

Um adolescente de 17 anos foi morto em um confronto com a polícia, na manhã deste sábado (24), na região do bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas. Um jovem de 21 anos que estava junto com o adolescente foi preso.

A perseguição da polícia aos dois suspeitos iniciou por volta das 7h40, quando a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi avisada de um roubo que estava em andamento na rua David Alexandria, no bairro Interlagos.

Os militares tiveram informações que os suspeitos estavam próximo à “lagoinha” do bairro Alto da Boa Vista e foram para o local onde viram os dois entrando em um carro Voyage de cor branca. Eles fugiram da polícia e entraram em um matagal.

Durante a fuga o jovem de 21 anos identificado como I.S.A. abandonou uma arma e saiu correndo, já o outro teria fugido com uma arma em mãos.

A Polícia Militar com ajuda de viaturas motos, além da Rotai, realizaram um cerco pelo local para deter os suspeitos. I.S.A., foi preso, já o adolescente identificado como G.S.F., teria apontado uma arma aos militares assim que ele foi encontrado escondido em um matagal. A polícia teria agido em sua própria defesa e atirado contra o suspeito.

O adolescente chegou a ser levado ao Hospital Auxiliadora mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito foi detido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

As duas armas e uma touca que teriam sido utilizadas no crime foram apreendidas e também entregues à delegacia. Os suspeitos já possuíam passagens pela polícia.

As armas e uma touca que teriam sido utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia e entregues à delegacia
Foto: Guta Rufino/Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.