20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Comunidade da região do Jardim dos Ipês está preocupada com a segurança

28/04/2014 17h50 – Atualizado em 28/04/2014 17h50

Oito ocorrências de roubos a residências em poucos dias, levou moradores dos residenciais I, II, III e IV do Jardim dos Ipês a procurar o presidente da Câmara e este os levou a uma reunião com a prefeita Marcia Moura e com o comandante da PM de Três Lagoas

Léo Lima

A intranquilidade que se registra na comunidade dos bairros Jardim dos Ipês I, II, III e IV, com relação a questão da falta de segurança na região, onde nos últimos dias ocorreram oito roubos a residências, levou representantes dessas localidades a procurarem auxílio do vereador Jorginho do Gás, presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas.

O parlamentar, por sua vez, acompanhou as lideranças em uma reunião, nesta segunda-feira (28), com a prefeita Marcia Moura e com o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Wilson Sérgio Monari, para tratar do problema e buscar soluções.

Entre as lideranças da comunidade, o promotor de Justiça, Fernando Lanza, que também participou do evento no gabinete da prefeita.

Conforme Jorginho, as reclamações são de que, nos últimos dias, houve oito roubos a residências, sendo que objetos foram escondidos em terrenos baldios que estão com mato alto, assim como estes locais estariam facilitando o esconderijo dos próprios criminosos.

A prefeita, de acordo com o presidente, informou que os proprietários dos terrenos foram notificados e terão prazo até dia 9 de maio para realizar a limpeza dos imóveis. Depois desta data, a prefeitura poderá roçar e limpar os lotes e emitir cobrança, aos proprietários, pelo trabalho realizado.

Outra medida, segundo Jorginho, será a intensificação das rondas policiais na região, visando coibir a ação dos criminosos. (AsCom CMTLS)

Reunião no gabinete da prefeita Marcia Moura, onde a segurança foi tema de cobrança pela comunidade (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.