23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Diretora de Habitação esclarece etapas finais da obra do Residencial Orestinho

16/01/2016 10h10 – Atualizado em 16/01/2016 10h10

A diretora explicou que faltam reparos na caixa d’água que abastecerá os apartamentos

Assessoria

Com intuito de esclarecer a atual situação aos beneficiários do Residencial Orestinho, a diretora do Departamento de Habitação, Sônia Gois, explicou que a caixa d’água que abastecerá as unidades habitacionais ainda está em processo de reparos.

“A construtora Brookfield encerrou nesta sexta-feira (15) os reparos na caixa d’água. Devido a pintura ser com uma tinta tóxica, é necessário aguardar um período para que a Sanesul inicie os testes nas caixas. A previsão é que no dia 22 de janeiro comecem esses testes”, explicou Sônia.
Além disso, a Sanesul necessita realizar a instalação dos hidrômetros e a concessionária de energia elétrica, a Elektro, realiza a ligação das unidades.

Completada esta etapa, a obra é entregue à Caixa Econômica Federal para que façam a última análise e por fim, solicitam a autorização do Governo Federal para liberar a entrega das casas. “Queremos deixar claro que isso não depende da prefeitura e sim de todos os envolvidos. A obra teve atraso devido as chuvas, falta de mão de obra e fornecimento de materiais, mas só será entregue quando estiver 100% finalizada”, esclareceu Sônia.

(*) Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

Residencial Orestinho, em Três Lagoas. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.