20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eldorado de Três Lagoas seleciona 600 trabalhadores para construção civil imediatamente

04/07/2015 12h14 – Atualizado em 04/07/2015 12h14

Currículos podem ser entregues no Ciat, no Sintiespav ou no Sintricom. Candidatos também devem portar carteira de trabalho. Média salarial é equivalente a paga pelo estado de São Paulo. Obra teve início há 1 mês

Lucas Gustavo

A partir de segunda-feira (6), a empresa Contern, terceirizada responsável pela terraplanagem e infraestrutura da nova fábrica da Eldorado Brasil em Três Lagoas, dará início ao processo de seleção e recrutamento dos interessados em atuar na obra. O engenheiro da empreiteira, Eduardo Peres, garantiu à reportagem do Perfil News que mais de 600 vagas de trabalho, nas diversas áreas da construção civil, já estão abertas no município.

De acordo com Peres, dentre as funções com o maior número de empregos disponíveis estão a de operador de máquinas, montador, pintor, servente, pedreiro, ajudante geral, técnico em segurança do trabalho, encarregado de obras e auxiliar administrativo. A prioridade de admissão será ofertada aos moradores de Três Lagoas, porém, profissionais da região também podem se candidatar às vagas.

Ainda segundo o engenheiro, a média de remuneração dos funcionários é proporcional a do estado de São Paulo. Ele acrescenta que a fase de maior movimento da construção é prevista para o mês de setembro, quando o número de trabalhadores poderá chegar a 900 contratados. A terraplanagem e infraestrutura é classificada como a primeira etapa do projeto. A estimativa da terceirizada é que esse estágio inicial seja concluído dentro de 1 ano.

O engenheiro reforça que todo o processo de recrutamento e seleção dos candidatos ficará a cargo de profissionais da Contern. Informações dão conta que a Eldorado investe na reforma de um alojamento para abrigar funcionários, caso necessário.

CURRÍCULO

O público interessado em ocupar as vagas disponíveis deve comparecer ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), de Três Lagoas, no horário entre 7h e 13h. A unidade fica no Centro da cidade, à rua Munir Thomé n° 86. Para que o cadastro seja efetivado, é necessário que o candidato porte a carteira de trabalho e demais documentos de identificação pessoal.

Além do Ciat, currículos também podem ser encaminhados para o Sindicado dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil Pesada (Sintiespav), localizado na rua Elmano Soares, n° 2320, bairro Vila Nova, bem próximo a Rodoviária.

O terceiro ponto de entrega é o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Imobiliário, Cerâmica e Montagem (Sintricom), instalado na rua Aldair Rosa de Oliveira, n° 892, bairro Interlagos.

O Sintiespav e o Sintricom atendem das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Na primeira fase da construção, os serviços serão de terraplanagem e infraestrutura. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.