33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

No trânsito de Três Lagoas, nem viatura escapa

27/07/2015 10h47 – Atualizado em 27/07/2015 10h47

A falta de atenção do motociclista causou prejuízos a ele e à PM, além de deixar a soldada ferida

Fábio Jorge

Nas primeiras horas desta segunda-feira (27), a Polícia Militar registra um acidente de trânsito, onde um dos veículos envolvidos é a própria motocicleta do 2° Batalhão de Três Lagoas.

O fato aconteceu por volta das 7h, na Av. Aldair Rosa de Oliveira, em frente ao Shopping Popular, quando dois policiais do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) chegavam ao local para iniciar os trabalhos de fiscalização, momento em que P.C.S vinha pilotando sua moto uma Honda Titan 125 de cor azul, placa de Três Lagoas, ao tentar uma ultrapassagem indevida acabou chocando-se contra a policial que estava em uma das motos.

Com o impacto, a PM acabou sendo lançada ao solo e teve lesão no tornozelo. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) e encaminhou a ferida ao Hospital Auxiliadora. Ao ser indagado sobre a ultrapassagem irregular, o motociclista disse à polícia que não teria visto os policias logo à frente.
O policial militar que estava na outra moto tomou as medidas cabíveis sobre o fato e preservou o local e as motocicletas para perícia.

O motociclista disse que não viu os policiais (foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.