26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

O carinho dessa cidade me cativa, diz Dedé em Três Lagoas

23/09/2015 16h50 – Atualizado em 23/09/2015 16h50

‘’O carinho dessa cidade me cativa’’, diz Dedé sobre Três Lagoas

Humorista está na cidade para participar de um espetáculo circense. Ao Perfil News, ele revelou que pretende pescar antes de ir embora

Lucas Gustavo

O ator e humorista Dedé Santana, de 79 anos, conhecido nacionalmente por ter integrado o programa ‘’Os Trapalhões’’, da Rede Globo, se mostrou impressionado com o afeto recebido da população de Três Lagoas. Ele chegou ao município na manhã desta quarta-feira (23) e concedeu entrevista à reportagem do Perfil News. O artista veio a cidade para participar de um espetáculo circense.

‘’Fiquei emocionado com a calorosa recepção do público. Desde que desembarquei no aeroporto, perto das 10h, as demonstrações de carinho não pararam; me sinto honrado’’, disse Dedé, acrescentando que esta é a segunda vez que visita Três Lagoas desde o início de sua carreira.

Ainda durante conversa com a equipe de jornalismo do Perfil News, o humorista contou tinha apenas três meses de idade quando se apresentou pela primeira vez em um show circense. ‘’Minha mãe era artista. Cresci e me desenvolvi no circo. É uma pena ver que essa cultura tão rica não tenha incentivo dos governos’’, considerou.

Questionado pela reportagem sobre sua relação com o, também, humorista Renato Aragão, o ator afirmou que há companheirismo entre eles. ‘’Somos amigos e, ainda, contracenamos juntos. O programa Os Trapalhões nos uniu para a vida toda, assim como o Mussum e o Zacarias’’, avaliou.

Ao final da entrevista, Dedé agradeceu aos moradores pela consideração manifestada. Ele ainda revelou que pretende visitar o Rio Paraná para pescar antes de ir embora.

Dedé chegou ao município por volta das 10h de hoje (23). (Foto: Tamires Tatye).

Humorista Dedé Santana tem 79 anos de idade. (Foto: Tamires Tatye).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.