19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Parceria entre Elektro e Magazine Luiza possibilita aquisição de geladeira com 50% de desconto em Três Lagoas

04/05/2016 13h15 – Atualizado em 04/05/2016 13h15

Promoção tem intuito de incentivar o consumo consciente de energia elétrica, com a troca do refrigerador antigo, por um novo. Saiba como participar!

Ariane Pontes

A Elektro lançou um projeto desenvolvido por meio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), denominado “Bônus Consciente”. A promoção vale para cidades atendidas pela concessionária de energia elétrica, entre elas Três Lagoas, única contemplada no estado.

Os consumidores vão ganhar um desconto de 50% na troca do refrigerador antigo por um novo. O objetivo da campanha é incentivar o consumo consciente de energia elétrica. Além da troca da geladeira é necessário trocar quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas LED.

A promoção é válida até o dia 30/12/2016, ou enquanto durarem os estoques. Para conseguir o bônus é necessário, além de residir em uma das cidades participantes, levar os documentos pessoais na loja; apresentação da última conta de energia; não podem existir débitos na unidade consumidora; entregar seu refrigerador antigo ainda em uso na troca; entregar quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas à equipe da “Magazine Luiza” e se caso for sorteado, participar da pesquisa do Programa de Eficiência Energética da Aneel.

Estão disponíveis seis modelos de refrigeradores para aquisição, todos os equipamentos devem conter o Selo A Procel. Também participam da promoção as cidades paulistas de Andradina, Votuporanga, Atibaia, Francisco Morato, Guarujá, Itapeva, Limeira, Rio Claro e Tatuí.

Para mais informações da campanha “Bônus Consciente” entre no endereço eletrônico da Elektro: http://energiaqueimporta.elektro.com.br/#promocao

Promoção é válida até o dia 30 de dezembro deste ano. (Foto: Ilustração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.