22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Presidente da Fundação de Turismo de MS visita gabinete de Marcia Moura

02/06/2015 15h21 – Atualizado em 02/06/2015 15h21

Encontro foi na manhã desta terça-feira e contou com a presença de autoridades do Município

Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu na manhã desta terça-feira (2), o diretor presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra. A reunião também contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Jorginho do Gás (PSDB), da diretora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri, e junto com a equipe de turismo, o representante comercial do Resort Zagaria Bonito MS, Rodrigo Loshi, da assessora de gabinete Fernanda Bentassol e a de comunicação, Fabiana Carvalho.

Durante a reunião o diretor presidente da fundação entregou uma carta de apresentação à prefeita solicitando a parceria com a Prefeitura para a realização de um diagnóstico das atrações turísticas do Município. “O Estado quer fazer este levantamento para que tenhamos um acervo completo. Estamos fazendo este trabalho em todos os municípios, com intuito de saber o que há de melhor em cada Cidade”, explicou Nelson.

Em outro pedido, Cintra solicitou que a Administração Municipal faça um convênio junto com o Estado para a elaboração de um acervo fotográfico de todos os pontos turísticos, realizado por um empresa contratada pela Fundação de Turismo. Para isso, a Prefeitura entrará com uma contrapartida e, após a execução do serviço, ficaria com o acervo de fotografias para utilização de outros materiais e trabalhos de divulgação. A prefeita informou que estudará a possibilidade da ação.

Marcia Moura ainda recebeu um material de divulgação da Fundtur, composto por livros e imagens do Estado. E em contrapartida, a prefeita também distribuiu o portfólio do Município com os principais atrativos da Cidade e o calendário de eventos em alusão ao Centenário de Três Lagoas.
Por fim, a prefeita agradeceu a presença da equipe e reforçou que a Prefeitura está à disposição para assuntos ligados ao turismo.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu na manhã desta terça-feira (2), o diretor presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra.  (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.