21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sarau de Danças Folclóricas mostra riqueza da cultura Árabe

26/06/2015 11h56 – Atualizado em 26/06/2015 11h56

O evento integra as comemorações do Centenário de Três Lagoas e entre o público a cerimônia contou com a presença da diretora do Departamento Municipal Cultura Vickie Vituri

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura, através do seu Núcleo de Dança, realizou na noite desta esta quinta-feira (25) a segunda edição do Sarau de Danças Folclóricas Árabes, no Saguão da Antiga Prefeitura.

O evento contou com 10 apresentações alternadas entre 15 bailarinas que apresentaram passes de dança do ventre e folclóricas árabes.

A organizadora do Sarau, Pâmela Maiara Dourado, do JP Centro de Danças destacou que ela e a professora Rosimeire da Silva foram quem ensaiaram as dançarinas.

O evento integra as comemorações do Centenário de Três Lagoas e entre o público a cerimônia contou com a presença da diretora do Departamento Municipal Cultura Vickie Vituri e do coordenador do Núcleo de Dança, Giovani Piancelli. O evento integra as comemorações do Centenário do Município.

DANÇA DO VENTRE

Em agosto do ano passado a Prefeitura implantou o Curso de Dança do Ventre, oferecido gratuitamente à população. O curso foi aberto para crianças a partir de oito anos de idade e adultos, sem limite de idade.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O evento contou com 10 apresentações alternadas entre 15 bailarinas que apresentaram passes de dança do ventre e folclóricas árabes. (Foto: Assessoria)

Sarau de Danças Folclóricas mostra riqueza da cultura Árabe

Sarau de Danças Folclóricas mostra riqueza da cultura Árabe

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.