20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sindicato da Enfermagem repassa primeira parcela a filiados de ação contra Auxiliadora

26/05/2015 16h50 – Atualizado em 26/05/2015 16h50

O montante de cerca de 140 mil reais será pago em até 8 parcelas aos filiados

Assessoria

O Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas por intermédio de seu presidente, João Carvalho, entregou na tarde desta terça-feira, 26, a primeira parcela do benefício de equiparação salarial dos filiados que trabalham no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Mais de 30 profissionais compareceram na sede do sindicato para receberem seu benefício, que somados chegam a quase 140 mil reais. “Para nós hoje é um dia de muita alegria, não consigo nem expressar minha satisfação em ver o brilho nos olhos desses profissionais que se doam para salvar outras vidas, de ver eles se sentindo valorizado por uma conquista nossa. É um dia a ser comemorado”, disse o presidente, João Carvalho.

A ação foi elaborada com base na equiparação salarial dos funcionários da enfermagem que trabalharam por anos com salários inferiores a de outros profissionais que desempenham a mesma função e carga horária. O processo tramitou cerca de dois anos e o juiz deu causa ganha para o Sindicato, beneficiando assim os filiados.

Para o técnico, Claudio Rogério Vicente, essa é a hora de acreditar ainda mais no sindicato. “Hoje estamos recebendo a prova de que vale a pena se filiar a entidade, se juntarmos nossas forças seremos capazes de conquistar ainda mais pela nossa classe”, finalizou.

O montante pago será dividido em até 8 vezes e repassado aos trabalhadores por meio do sindicato.

(*) 7even Comunicação

Filiados receberam primeira parcela de benefício conquistado após ação judicial contra Hospital Auxiliadora. (Foto: 7even)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.