16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Sorteio do HB 20 será hoje às 19 horas no Supermercado Thomé

08/08/2015 13h01 – Atualizado em 08/08/2015 13h01

Clientes das duas lojas do Supermercado Thomé estão na grande expectativa para o sorteio do veículo 0 Km que será realizado hoje, as 19 horas, na frente da loja 1 da empresa

Lucas Gustavo e Patrícia Miranda

A partir das 19h de hoje, o Supermercado Thomé promoverá o sorteio da promoção “Você de Carro Zero”. O veículo, um HB20 da Hyundai 0 KM, avaliado em R$ 42 mil, foi adquirido por meio de parceria com fornecedores e o nome do ganhador será revelado nas dependências da Loja 1, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Parque das Mangueiras.

Foram contabilizados segundo o gerente da Loja 1, Lúcio Fatori, mais de 200 mil cupons para o sorteio. Os clientes têm até as 18h, pois é o horário limite na participação. Para concorrer ao prêmio, é necessário realizar compras acima de R$ 50, preencher o cupom entregue pela operadora de caixa e depositá-lo na urna.

Após anúncio do ganhador, caso ele esteja no local, será realizado a entrega simbólica com a chave, porém o carro não será disponibilizado no momento. A concessionária fará uma revisão para que o veículo saia em perfeitas condições para o sortudo.

O HB 20 já está na Loja 1, palco do sorteio desta noite, para ser visualizado e cobiçado pelos clientes, que estão na expectativa. (Foto: Ricardo Ojeda)

O gerente da Loja 1, Lúcio Fatori comentou que a expectativa é grande para o sorteio de hoje (08). Ao fundo clientes realizando compras. (Foto: Ricardo Ojeda)

Clientes preenchendo os cupons para o sorteio e acreditando na sorte de ser o contemplado do carro 0 KM. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.