18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas receberá 11 novos investigadores na segunda-feira

20/11/2015 13h42 – Atualizado em 20/11/2015 13h42

Profissionais foram nomeados por meio de concurso público do Estado e atuarão em operações da Polícia Civil.

Lucas Gustavo

A partir de segunda-feira (23), onze investigadores se juntarão ao quadro de policiais civis de Três Lagoas. Eles foram selecionados e nomeados por meio de concurso público do Estado que convocou 163 candidatos. Os aprovados passaram por exames e curso de formação. O delegado regional Juvenal Laurentino Martins foi quem repassou a informação ao Perfil News.

De acordo com Juvenal, o município já conta com 30 investigadores. Os novos profissionais serão distribuídos conforme a demanda de serviços das delegacias. Além deles, Três Lagoas receberá três peritos papiloscópicos na próxima semana.

Para cada uma das cidades de Água Clara, Selvíria, Brasilândia e Santa Rita do Pardo, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública enviará um novo investigador.

‘’A Polícia Civil de Três Lagoas tem executado diversas operações contra o crime e alcançado bons resultados; as buscas continuarão diariamente. Os novos investigadores foram treinados e estão aptos a compor nossa equipe nesses e em outros trabalhos. Quem ganha é a população e o cidadão do bem’’, considerou o delegado à reportagem.

Juvenal Laurentino Martins, delegado regional de Três Lagoas. (Foto: Lucas Gustavo).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.