21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três Lagoas registra oito assaltos em apenas 20 dias

21/01/2016 11h10 – Atualizado em 21/01/2016 11h10

Em um dos casos, uma família foi feita refém. um Homem armado com um revólver rendeu os moradores e disse que seu comparsa o aguardava ao lado de fora da casa

Lucas Gustavo

Nos 20 primeiros dias de 2016, Três Lagoas já contabilizou oito assaltos, de acordo com dados da Polícia Civil apurados pelo Perfil News. Para ameaçar as vítimas, os bandidos utilizaram facas ou revólveres. Os crimes aconteceram nos bairros Vila Nova, Jardim Alvorada, Santos Dumont, Novo Aeroporto, Vila dos Ferroviários e na região central da cidade.

Ainda conforme levantamento da reportagem, os ladrões fugiram levando dinheiro, bicicletas, joias e celulares. Além disso, um homem de 34 anos teve o carro roubado na Avenida Rosário Congro na semana passada. Ele deixava uma casa de festas e se preparava para entrar no veículo quando dois assaltantes o renderam. Depois de anunciar o roubo e mostrar o revólver, a dupla de criminosos foi embora levando o automóvel do morador. Mais tarde, a polícia encontrou o carro da vítima abandonado.

FAMÍLIA REFÉM

Três mulheres e um homem foram assaltados na noite do último dia 6, em Três Lagoas. Um bandido armado com um revólver invadiu a casa das vítimas e as rendeu. A moradia fica no bairro Jardim Novo Aeroporto.

O criminoso fugiu levando celulares, dinheiro, cartão bancário e joias. No boletim de ocorrência consta que duas das três mulheres foram as primeiras a ser rendidas. Elas estavam na varanda quando o ladrão invadiu a casa e anunciou o roubo. O assaltante as trancou em dos cômodos e disse que um comparsa o aguardava ao lado de fora da residência.

Enquanto vasculhava o imóvel, o bandido encontrou os outros dois moradores e também os abordou. Além disso, o criminoso pediu a eles que não olhassem para o seu rosto e que deixassem o quarto após 10 minutos. Passado o tempo estipulado pelo ladrão, as vítimas saíram e chamaram a polícia. Os militares fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram nenhum suspeito.

INVESTIGAÇÃO

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil trabalha na apuração dos oito casos. De todos eles, apenas um assaltante foi preso em flagrante.

Todas as ocorrências foram registradas pela Polícia Militar. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.