28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Radialista três-lagoense morre nesta madrugada em Campo Grande

20/11/2013 08h03 – Atualizado em 20/11/2013 08h03

Chico de Andrade estava internado desde 23 de outubro por complicações nos rins e fígado

O Homem Amizade do Rádio, como era conhecido atuava nas rádios de Três Lagoas há 28 anos e tinha uma voz forte e marcante e uma audiência cativa

Caldeirão do Bolsão

Após vários dias internado em um hospital em Campo Grande o radialista Francisco de Andrade, o Chico de Andrade faleceu na madrugada desta quarta-feira. Os familiares já estão providenciando o translado do corpo para Três Lagoas. Ele estava internado desde o dia 23 de outubro, apresentando um grave quadro de complicações no rim e fígado.

O radialista era conhecido como o “Homem Amizade do Rádio”, era muito querido e respeitado pelos colegas e sociedade local.

Ele atuava no radio há 28 anos e sua voz era forte e marcante, antes de ser levado para Campo Grande, ele tinha um programa diário na Rádio Difusora, mas também apresentava um programa na FM Cidade.

No dia 7 de novembro Chico de Andrade completou idade nova e seus familiares foram para Campo Grande para comemorar a data do aniversariante.

Sua filha inclusive chegou postar na página do facebook uma homenagem ao pai, veja abaixo:

É hoje o dia é todo dedicado a você MEU PAI!!!

Hoje é o seu aniversário, como eu queria poder te ver bem e te dar um abraço e um beijo e dizer o quanto eu te amo. Você é sempre o primeiro pensamento do meu dia, por quem eu mais peço a Deus pra ver com saúde e ao nosso lado. Você nos faz muita falta. Continua lutando!!! Eu tenho muita fé, esperança e acredito que logo, logo tudo estará bem. Feliz Aniversário meu pai…e Feliz dia do Radialista. Amanhã estarei com você pra te dar um beijo e dizer pessoalmente o quanto eu TE AMO!

Chico de Andrade tinha comemorado aniversário no último dia 7 ao lado de seus familiares  e seu passamento deixa triste seus ouvintes das rádios Difusora e FM Cidade (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.