20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

TV Campo Grande SBT, terá transmissão digital até outubro em MS

30/08/2011 17h36 – Atualizado em 30/08/2011 17h36

Até outubro grande parte das transmissões da TV Campo Grande SBT será digital

Salvador Sandim, falou sobre as mudanças na emissora, durante sua visita a Três Lagoas

Elisangela Ramos

O diretor geral da TV Campo Grande (afiliada SBT), Salvador Sandim e o responsável técnico Joé Nova, visitaram hoje a sede do Perfil News, onde também funciona a Sucursal Bolsão da TV Campo Grande em Três Lagoas. Eles também visitaram a Prefeitura Municipal e se reuniram com a prefeita Márcia Moura.

Na oportunidade o presidente falou sobre mudanças que irão beneficiar os telespectadores de Três Lagoas e região. Ele disse que a mudança de torre vai melhorar a transmissão deixando o sinal mais longo e nítido.

Outras novidades também foram anunciadas, “em outubro a TV Campo Grande, começa “O Povo na TV”, em uma unidade móvel que se deslocará por todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Até o final de outubro uma grande parte das transmissões da emissora serão digitais”, conta o diretor.

O presidente da TV Campo Grande (afiliada SBT), é Graduado em administração e marketing, e também em economia, além de ser especialista em Marketing.

O diretor da Sucursal em Três Lagoas, Ricardo Ojeda, acompanhou os visitantes e mostrou todos os departamentos do Perfil News e da Sucursal.

Salvador Sandim, falou sobre as mudanças na emissora, durante sua visita a Três Lagoas
Foto: Elisangela Ramos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.