32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Ônibus da São Luiz, que seguia para Chapadão do Sul, pega fogo em rodovia

25/02/2017 09h32

Chamas consumiram todo o veículo em menos de 5 minutos. Passageiros saíram ilesos

Lucas Gustavo

Um ônibus da Viação São Luiz foi consumido pelo fogo na tarde de ontem (24). O incidente aconteceu na BR-060 entre as cidades de Camapuã e Paraíso das Águas. O veículo levava passageiros no momento do ocorrido.

Conforme o site Capamuã Mais, o ônibus seguia para Chapadão do Sul quando uma fumaça surgiu do motor. O motorista parou o veículo e os ocupantes desceram em pânico.

Em menos de cinco minutos após o surgimento das chamas, o ônibus foi consumido pelo incêndio. O fato chamou a atenção de vários outros condutores que passavam pela pista. Apesar do susto, ninguém se feriu

Na manhã deste sábado (25), em busca de mais informações sobre o caso, o Perfil News fez contato com o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. Um militar relatou que a equipe não se deslocou para a ocorrência, já que a empresa São Luiz dispensou atendimento. A transportadora alegou ao grupamento que o fogo já estava controlado.

Por telefone, a reportagem também tentou falar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaraguari, que registrou o caso. As ligações não foram atendidas.

Procurada pelo Perfil News, a São Luiz declarou que só vai se pronunciar a respeito do ocorrido na próxima quinta-feira (2).

Ainda não se sabe o que provocou o fogo.

Incidente aconteceu na BR-060. (Foto: Reprodução/ rede social).

Passageiros deixaram o ônibus assustados. (Foto: Reprodução/ rede social).

Causa do incêndio ainda é desconhecida. (Foto: Reprodução/ rede social).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.