25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

2º BPM recupera televisor e notebook antes da vítima registrar o furto

01/07/2016 08h41

O suspeito foi visto ao entrar em uma residência com algo que parecia um televisor enrolado em um lençol e levantou suspeita

Assessoria

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram pertences furtados antes mesmo de a vítima registrar o boletim de ocorrência. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 9h20.

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) foi acionada via COPOM (Centro de Operações Policial Militar) para verificar a denúncia de que no bairro Santa Terezinha, um individuo entrou em uma residência carregando algo que parecia ser um televisor de tela plana enrolado em um lençol. No local, em contato com a proprietária da casa que franqueou a entrada dos policiais, foi realizada uma busca no local.

Na lateral da casa, debaixo de uma pilha de madeira, os policiais visualizaram o televisor enrolado em um pano e, ao retirarem o aparelho e desenrolarem, perceberam também que havia um notebook cinza. Em entrevista a dona da casa, ela informou que seu irmão que é usuário de drogas e já foi preso por furto diversas vezes.

Diante do fato, os objetos foram recolhidos e levados até a sede do 2º Batalhão para a confecção do boletim de ocorrência, momento em que compareceu a vítima relatando os fatos e reconhecendo seus pertences.

Dessa forma com o boletim da PM, vítima e bens recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

O televisor e o notebook foram encontrados durante diligência na residencia, enrolados em um lençol (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.