27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

A PRF apreende em Três Lagoas 10 kg de maconha que seriam entregues em Birigui

21/04/2017 18h02

A PRF apreende em Três Lagoas 10 kg de maconha que seriam entregues em Birigui –

Uma jovem de 18 e grávida foi detida pelos policiais

Da Redação

No dia (20), por volta das 20h30 , na BR 262, km 23, na Unidade Operacional de Três Lagoas/MS, a equipe abordou o micro-ônibus, placas de Três Lagoas/MS, que faz o transporte regular de passageiros de Campo Grande/MS a Três Lagoas/MS.

Durante entrevista às passageiras P. A. S., de 17 anos, estudante, e G. S. P., de 18 anos, também estudante, com 6 meses de gravidez, a equipe notou que ambas apresentavam nervosismo bem como informações relativas à origem, destino e motivo da viagem incomuns. Em razão da fundada suspeita, os PRFs realizaram revista minuciosa nas bagagens das passageiras e localizaram 3,5 tabletes de substância com características de maconha em uma mochila de cor preta e 9,5 tabletes do mesmo entorpecente em uma mochila de cor marrom.

Sobre a droga, a passageira P. A. S. declarou que estava vindo de Dourados/MS, indo para Três Lagoas/MS visitar a tia e, em seguida, para Birigui/SP, cidade em que reside, buscou o entorpecente no Paraguai, pagou R$10.000,00 e iria vendê-lo em Birigui/SP por R$1.200,00 o kg. A passageira G. S. P. informou que estava vindo de Dourados/MS, indo para Três Lagoas/MS visitar a tia, desconhecia a existência da droga na bolsa da passageira P. A. S., mas conhecia a mesma de Birigui/SP e estava vindo junto com ela desde Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, as passageiras foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas/MS ilesas e sem o uso de algemas juntamente com os seus pertences e o entorpecente. A maior foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. A adolescente foi apreendida pelo cometimento dos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(*) Assessoria PRF

(Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.