20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

AABB e Prefeitura realizam VI Encontro de Famílias neste sábado

28/11/2014 10h13 – Atualizado em 28/11/2014 10h13

O encontro conta com apoio de diversas Secretarias Municipais, AEMS e UFMS

Assessoria de Comunicação

A Fundação Banco do Brasil (Federação Nacional das AABBs), Agência Banco do Brasil, em parceira com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza neste sábado (29), às 7h40, na sede da própria AABB, o VI Encontro de Famílias.

O encontro faz parte do Programa Integração AABB Comunidade e visa promover o entretenimento e as práticas desportivas, aliados às ações de cidadania e saúde, na busca de uma sociedade solidária e fraterna.

Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, será realizado exame preventivo de colo do útero; P.S.A.; aferição de pressão e palestra com o Dentão e Fluoração.
A Secretaria Municipal de Assistência Social entrará com orientação social dos participantes e corte de cabelo. Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará no local distribuindo mudas de árvores.

Na parte de exposição de bordados, os responsáveis são os servidores municipais da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer.

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) estará no local com exposição de invertebrados e as Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), com orientação jurídica.

Além disso, o evento conta com diversas dinâmicas e entretenimento, além de alimentação e guloseimas para as famílias.

Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, será realizado exame preventivo de colo do útero. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.