20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Abertura do 2º Torneio da Amizade teve ações sociais, recreação e muitos gols

06/02/2018 09h59

Destaque da abertura, o time Gilson Teixeira estreia com mérito, marcando 4 gols contra 1 do Tucano

Redação

Neste final de semana, as disputas iniciais do 2º Torneio da Amizade levaram cerca de 300 pessoas a comparecer no campo do Condomínio Novo Oeste para prestigiar a abertura da competição.

Resultado da parceria entre o Centro Juvenil Jesus Adolescente e Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o campeonato reuniu jovens atletas de 12 a 14 anos, moradores dos Condomínios Novo Oeste e Orestinho.

Nessa primeira rodada, as oito equipes entraram em campo e definiram a primeira fase, com destaque para o time Gilson Teixeira, conforme a tabela abaixo.

A equipe Chute Forte não compareceu para a disputa, e abriu vantagem para o Pardal, que acumulou três pontos mesmo sem jogar. No próximo sábado, as partidas continuam a partir das 15hs.

RECREAÇÃO E AÇÃO SOCIAL

Além do futebol, a SEJUVEL e o Centro Juvenil contaram com parceiros que levaram diversos serviços e atividades à comunidade, como aulas de zumba, jogos, brincadeiras infantis, artes marciais e orientação aos moradores sobre o consumo sustentável e consciente.

Colaboraram com o evento, a designer corporal Juliana El Hassani, o mestre de artes marciais Soufyane El Hassani, o Grupo Top Z, Lekão Pipas e MVL Eletricidades. O Grupo Religioso Jovens Sarados coordenou as brincadeiras das crianças.

(*) Assessoria de Comunicação

Abertura do 2º Torneio da Amizade teve ações sociais, recreação e muitos gols

Abertura do 2º Torneio da Amizade teve ações sociais, recreação e muitos gols

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.