29/03/2018 09h14

Ação do COMCEVID presenteia mais de mil crianças com chocolates

Integrantes da Comissão de Combate e Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar conseguiram arrecadar grande quantidade de chocolates e em parceria com a Assistência Social distribuíram às crianças de várias entidades do município

 
Ricardo Ojeda
 
Momento que aconteceu a entrega dos chocolates para as crianças do Crase Coração de Mãe (Foto; Divulgação) Momento que aconteceu a entrega dos chocolates para as crianças do Crase Coração de Mãe (Foto; Divulgação)

Fazer o bem, sem olhar a quem. Usando desse preceito que as 10 advogadas que integram a COMCEVID - Comissão de Combate e Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, passaram essa semana fazendo várias ações que culminou com a grata satisfação de ver estampado um sorriso na cara de mais de mil crianças de várias que receberam chocolates arrecadados através das ações da comissão.

De acordo com a coordenadora, Simone Siqueira os bombons e chocolates foram arrecadados durante o 1º Encontro organizado pela COMCEVID, na sexta-feira passada, no auditório da AEMS. O implementadas na cidade, foi um sucesso de público, que compareceu maciçamente ao local, contribuindo com a doação das guloseimas.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A partir daí, as advogadas se reuniram para embalar os chocolates, totalizando 1.183 pacotes de guloseimas. Após concluída essa etapa, elas procuraram a secretaria de Assistência Social para em comum acordo decidirem quem seriam as crianças agraciadas. A escola Crase coração de Mãe, que pela totalidade de crianças, recebeu a maioria dos presentes, mas também foram entregues aos alunos dos projetos: Florestinha, Bombeiros do Amanhã, em duas casas acolhedoras, na Casa dos Adolescentes e ainda sobrou para ser distribuídos às crianças do projeto Colo de Mãe.

 
 

Envie seu Comentário