21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acidente na MS 306 mata o cassilandense Ervestes Batista

15/05/2014 16h29 – Atualizado em 15/05/2014 16h29

Acidente na MS 306 ceifa a vida do cassilandense Ervestes Batista

Um grave acidente ocorrido por volta das 14hs (MS) na MS 306, na região conhecida como subida da Vaca Parida, sentido Chapadão do Sul, ceifou a vida do Pecuarista Evestes Batista Barbosa de 72, anos da cidade de Cassilândia

Da Redação

Um Grave acidente ocorrido por volta das 14hs (MS) na MS 306, na região conhecida como subida da Vaca Parida, sentido Chapadão do Sul, ceifou a vida do Pecuarista Evestes Batista Barbosa de 72, anos da cidade de Cassilandia.

Ele trafegava no sentido Cassilandia/Chapadão, quando na subida, saiu pista capotou por cerca de 100 metros e seu corpo foi arremessado sobre a pista.

As primeiras pessoas que chegaram ao local, afirmaram que ele ainda estava com vida, mas, devido as inúmeros ferimentos pelo corpo não resistiu e veio a falecer. A vitima teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas .

O motivo do capotamento ainda não se sabe. Um caminhoneiro, afirmou que ele só viu o carro capotando na subida.

(*)Com informação de O Correio News

Ele trafegava no sentido Cassilandia/Chapadão, quando na subida, saiu pista capotou por cerca de 100 metros e seu corpo foi arremessado sobre a pista (Foto: O Correio News)

As primeiras pessoas que chegaram ao local, afirmaram que a vítima ainda estava com vida, mas, devido aos graves não resistiu e veio a falecer (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.