20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Administração cria comissão para regularizar imóveis locados pela Prefeitura

22/01/2018 14h40

Essa comissão visa transparecer o sistema de avaliação de imóveis alugados pela Prefeitura e analisa valores de mercado

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Administração, nomeou os integrantes da Comissão Permanente de Avaliação de Imóveis no último dia 19. A nomeação foi publicada no Diário Oficial nº 2.019 e oficializa um serviço importante para o financeiro municipal.

Conforme Gilmar Tabone, secretário Municipal de Administração, a criação dessa comissão tem como objetivo mostrar maior transparência no processo de avaliação e locação de imóveis. “Esse serviço já vem sendo executado desde o início da gestão Angelo Guerreiro e, com essa comissão, sistematizamos os procedimentos e regulamentos de locação”, esclareceu Tabone.

Somente nesses doze primeiros meses de administração, houve uma redução de 4,1% sobre valor de aluguel dos imóveis utilizados pela Prefeitura, permitindo a economia de aproximadamente R$ 100 mil. Atualmente, segundo Tabone, não existem mais prédios vazios geradores de despesa. “Conseguimos encerrar contratos e devolver imóveis que não eram utilizados, garantindo assim, maior economia e melhor utilização do dinheiro público”, disse.

A COMISSÃO

Para compor o grupo, foram nomeados: Sandro Alves da Silva, Elaine Aparecida Rocha, Thais Queiroz Silva, Nathalia Sousa Carvalho Tavares Paranaíba, Pedro Otávio Cavalcante Hirotuca e Toniel Carlos Fernandes dos Santos.

A comissão é responsável por avaliar a parte física, estrutural dos prédios alugados e suas adequações. Além disso, deverá analisar valores de mercado e taxas referentes. O mandato será de dois anos, a contar da data da publicação.

(*) Assessoria de Comunicação

A criação dessa comissão tem como objetivo mostrar maior transparência no processo de avaliação e locação de imóveis (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.