34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Adolescente que estava desaparecida em Paranaíba é encontrada

19/04/2017 15h15

Ainda segundo a prima, a adolescente estaria jogando “baleia azul” e pretendia fugir de casa, por isso estaria escondida na casa da amiga

Gabriela Rufino

Uma adolescente teria saído de casa na manhã desta terça-feira (18) para ir à escola, por volta das 6h, e não teria retornado a casa após a aula. A família procurou a garota em casa de amigos e conhecidos e sem sucesso nas buscas registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com a prima da garota, o medo da família era de que ela estivesse jogando o jogo da “baleia azul”, que consiste em 50 desafios de terror.

Segundo o site do Jornal Tribuna Livre, que entrou em contato com a prima da jovem, ela teria dito. “Nós achamos ela numa casa perto do Detran, estamos aqui na Delegacia, mas ela não diz de quem é a casa”, disse por telefone.

Ainda segundo a prima, a adolescente estaria jogando “baleia azul” e pretendia fugir de casa, por isso estaria escondida na casa da amiga.

A mãe teria relatado que foi na casa de alguns colegas de classe da menina e ninguém a viu. “Eu fui à casa de algumas amigas e elas me falaram que não a viram, mas que ela estava estranha na escola e estava jogando o jogo da baleia. Já fazia uns dias que ela estava cortando os braços e bem abatida”, disse a mãe.

A menina foi encontrada por volta das 10h, na manhã desta quarta.

Adolescente que estava desaparecida em Paranaíba é encontrada

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.