28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente que matou para roubar funcionário de distribuidora foi apreendido; comparsa está foragido

22/10/2014 09h30 – Atualizado em 22/10/2014 09h30

Gustavo Pires Araújo, acusado de assassinar, junto com um adolescente, um homem de 35 anos em Cassilândia

Da redação

Está apreendido um adolescente de 16 anos acusado de participação na morte de Júnior César de Assis, 35 anos, na última terça-feira (14), na Avenida da Saudade, no Jardim Félix, em Aparecida do Taboado. O outro suspeito, Gustavo Pires Araújo, 21, está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime os dois rapazes estavam em uma moto de cor preta, quando abordaram Júnior, funcionário de uma empresa de bebidas, que fazia entregas. A dupla determinou que a vítima entregasse o dinheiro que havia recebido pouco antes, em um estabelecimento comercial.

Júnior não reagiu, mas quando foi abaixar para pegar o dinheiro e entregar a um dos assaltantes, um deles se assustou e disparou dois tiros. Um dos disparos atingiu a porta do caminhão de entregas, e outro o coração da vítima, que morreu no local.

RECONHECIDOS

A dupla foi reconhecida por uma testemunha, que trabalhava junto com Júnior. Gustavo e o menor já tinham passagem na polícia por tráfico de drogas. O adolescente foi localizado na última quinta-feira (19) em Santa Fé do Sul (SP). À polícia, ele confessou e deu detalhes de como ocorreu o crime.

O adolescente também falou da moto que incendiaram após o assalto, que já havia sido apreendia e indicou o local onde estavam as camisetas jogadas logo após o crime, com objetivo de confundir a polícia. Segundo o menor, cometeu o crime pois sabia que o motorista do caminhão de bebidas estava com dinheiro.

Gustavo, que está com prisão preventiva decretada, está foragido. Quem tiver informação sobre o paradeiro do rapaz pode ligar para a delegacia de Aparecida do Taboado, por meio do telefone (67) 3565-1217 ou 190. O denunciante não precisa se identificar.

(*) Com Cassilândia News e Campo Grande News

A polícia está á caça de Gustavo Pires Araújo, que está foragido (Foto: Divulgação/PC)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.