22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aécio chega hoje para apoiar Reinaldo; Lula desembarca amanhã, e estará ao lado de Delcídio

21/10/2014 08h52 – Atualizado em 21/10/2014 08h52

Os candidatos a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) ganham reforço em suas empreitadas político-eleitorais, com a chegada de importantes figuras da política nacional, na reta final da campanha

Léo Lima com site

O ex-governador de Minas Gerais e candidato a Presidente da República Aécio Neves desembarca em Campo Grande hoje (21), por volta das 15h, para realizar um ato político em favor da campanha de Reinaldo Azambuja. Ao chegar à Capital, segue para conceder uma entrevista coletiva no Hotel Gran Park, perto do Shopping Campo Grande.

Depois, o candidato tucano vai para outro evento político, que irá acontecer na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. “Esta será a terceira vinda de Aécio (Neves) ao Estado neste ano, iremos reafirmar os compromissos com Mato Grosso do Sul, em nível federal, assim como destacar nossas principais propostas”, apontou Azambuja.

De acordo com Reinaldo, o candidato tucano à presidência quer investir em infra-estrutura no Estado, assim como apresentar ações de segurança na fronteira. “Somos a entrada de tráfico de drogas e ainda precisamos de parcerias nos presídios, educação e saúde, além do Hospital do Trauma, que Aécio já garantiu que vai contribuir”, ponderou.

LULA E DELCÍDIO

A campanha do senador Delcídio do Amaral (PT) também terá um grande reforço com a presença do ex-presidente Lula, cuja visita está prevista para acontecer nesta quarta-feira (22).

“Estamos acertando os detalhes e logo já iremos divulgar o roteiro de sua visita; Lula vem para Campo Grande para conversar com a população”, disse o presidente estadual do PT, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte.

Duarte ressaltou que Lula além de ser a maior liderança política do país, ajudou e fez muito por Mato Grosso do Sul, tanto quando foi presidente, como nas parcerias que foram continuadas pela presidente Dilma Rousseff (PT).

“Um reforço importante para nossa campanha, Lula desenvolveu obras de saúde, educação e infraestrutura, tem muito a dizer para nosso povo, fez muito e vai nos ajudar nesta reta final”, destacou o presidente do PT.

(*) Com Campo Grande News

O ex-presidente Lula vem amanhã para Campo Grande para apoiar Delcídio; já, o ex-governador de Minas, Aécio Neves, estará hoje ao lado de Reinaldo (Foto: Montagem)

O candidato do PSDB a governador de MS tem apoio do candidato a presidente Aécio Neves (Foto: Google)

Para dar suporte à campanha de Delcídio na reta final, Lula chega nesta quarta-feira (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.