21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Almoço com música marca aniversário de 5 anos da Eldorado Brasil

12/12/2017 16h39

Confraternização aconteceu no restaurante da empresa; Perfil News acompanhou

Lucas Gustavo

Almoço, bolo, fogos e música ao vivo marcaram a comemoração do aniversário de 5 anos da Eldorado Brasil, nesta terça-feira (12), em Três Lagoas. A confraternização aconteceu no restaurante da empresa com seus colaboradores. Por dia, são servidas mais de 1.400 refeições no local.

Conforme registrado pelo Perfil News, houve participação dos músicos que integram a ‘’Camerata Popular de Três Lagoas’’. O grupo é composto por mais de 30 pessoas. A dupla sertaneja Ulises & Moisés também se apresentou.

‘’Hoje, estamos no cenário internacional do setor de papel e celulose com os resultados que alcançamos. Trabalhamos muito para isso, pois, desde o início, formamos aqui um grupo realmente de excelência. Ultrapassamos todas as expectativas que existiam, que já eram desafiadoras, e alcançamos índices internacionais indiscutíveis’’, considerou Carlos Monteiro, diretor técnico e industrial da Eldorado.

À reportagem, Fábio Nakano, gerente geral da fábrica, parabenizou todos os funcionários da empresa pela data comemorativa. Ele avalia que a Eldorado continuará a bater recorde de produção de celulose.

Colaboradores da Eldorado reunidos na confraternização. (Foto: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Diretoria da empresa durante a queima de fogos. (Foto: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Carlos Monteiro, diretor técnico e industrial da Eldorado. (Foto: Lucas Gustavo).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.