19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Alunos põem fogo em escola de Três Lagoas e funcionária se fere ao tentar apagar

03/01/2017 15h01

Acusados cometeram o vandalismo por não concordarem com suas notas. Polícia investiga o caso

Lucas Gustavo

Uma mulher de 31 anos sofreu queimaduras de 2º grau na mão direita ao tentar conter um incêndio na escola estadual Luiz Lopes de Carvalho, em Três Lagoas. Ao que tudo indica, as chamas foram provocadas por dois alunos que atearam fogo em um mural fixado na parede. A vítima é secretária da unidade de ensino, que fica no bairro Santa Terezinha. O fato aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira (3). As informações são do boletim de ocorrência.

Conforme apurado pelo Perfil News, no mural estavam expostas as notas de todos os estudantes. A unidade acredita que os acusados cometeram o ato por ficarem insatisfeitos com seus rendimentos escolares.

No momento do incidente, a mulher trabalhava dentro da secretaria e sentiu forte cheiro de queimado. Ao sair, ela se deparou com as chamas e se feriu ao tentar apagá-las. Os suspeitos fugiram após o vandalismo.

A funcionária compareceu à Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas onde o caso foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio público.

Em busca de mais informações sobre o fato, a reportagem fez contato com a escola. Por telefone, a diretoria informou que a vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Escola estadual Luiz Lopes de Carvalho. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.