18/05/2017 13h44

Angelo Guerreiro solicita a liberação de recursos para obras em andamento

Para que a obra não pare é necessária a liberação da parte referente à União. Outra obra que aguarda verba do Ministério do Turismo é do Centro de Convenções

 
Da Redação

Em agenda realizada em Brasília o prefeito Angelo Guerreiro encontrou com o Senador Waldemir Moka e solicitou gestão do Parlamentar visando a liberação de verbas para obras que já estão em andamento ou concluídas em Três lagoas, entre elas estão, a segunda parcela dos recursos para reforma do Ginásio Municipal de Esportes cuja obra está concluída mas os valores para pagamento do serviço não foram liberados.

Outra obra que ainda não recebeu os recursos programados pelo Governo Federal é da infraestrutura urbana do Jardim Dourados incluindo pavimentação e drenagem. Quarenta e quatro por cento da obra já foi executada com recursos próprios da Prefeitura à título de contrapartida no total de R$ 821,7 mil.

Para que a obra não pare é necessária a liberação da parte referente à União. Outra obra que aguarda verba do Ministério do Turismo é do Centro de Convenções.

Para que o serviço não tenha que parar é necessária a liberação imediata dos recursos restantes. "A paralisação dessas obras trará mais prejuízos para os cofres públicos e consequentemente mais sofrimento também para a população que aguarda o fim do serviço. Para evitar mais esse transtorno fomos em busca dos recursos e esperamos que isso aconteça o mais rapidamente possível até mesmo para acelerar o trabalho", disse Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Comunicação prefeitura de Três Lagoas

Envie seu Comentário