17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Ao gritar por socorro durante assalto menina de 13 anos é morta com um tiro

06/12/2014 06h57 – Atualizado em 06/12/2014 06h57

Menina estava sentada em frente da residência, junto com seu padrasto quando dois homens armados chegaram ao local armado e anunciaram o assalto, exigindo uma pulseira de ouro da vítima. A criança gritou por socorro e foi atingida com um tiro na altura do pescoço

Ricardo Ojeda, com informações

Por volta das 19hs30 desta sexta-feira, a Polícia Militar de Três Lagoas atendeu uma ocorrência onde uma menina de 13 anos foi morta ao dar entrada no hospital alvejada por um tiro na altura do pescoço. Segundo informações a adolescente Maísa Martins de 13, estava sentada em frente da sua residência, na Rua 9 no Bairro Jardim Guanabara, com companhia do padrasto, de 63 anos, quando dois jovens chegaram de bicicleta e de arma em punho anunciaram o assalto.

DISPARO FATAL

Os ladrões exigiram a pulseira que estava com o idoso e ao ver a situação, a adolescente teria gritado por socorro, momento que foi atingida por um tiro na altura do pescoço, enquanto os dois meliantes fugiram do local sem levar nada da vítima.

Populares tentaram socorrer a menina encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém a vítima não resistiu e faleceu ao dar entrada no local.

COMOÇÃO

Amigos, parentes e vizinhos da menina ficaram revoltados e comovidos com a trágica situação e alguns ainda não acreditam o que aconteceu, conforme alguns relatos emocionantes postados na página do facebook clique no link da vítima, que inclusive faria aniversário no próximo dia 6 de janeiro, conforme está postado da página social dela.

De acordo com informações, a irmã caçula de Maísa vai completar 6 anos de idade neste sábado e os familiares estaria fazendo um bolo para comemorar a data.

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), realizaram uma caçada durante a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado para localizar e prender os marginais, mas até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação sobre o paradeiro dos bandidos.

Logo após a ocorrência equipe da Rotai chegou ao local e saíram em diligência para capturar os bandidos, porém a dupla ainda não foi localizada (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

A adolescente Maísa Martins, de 13 anos mais uma vítima fatal da criminalidade de Três Lagoas (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.