21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ao passar o sinal vermelho, moto colide em trator nesta manhã

13/06/2014 15h07 – Atualizado em 13/06/2014 15h07

Mais uma vez, o acidente aconteceu em um cruzamento de Três Lagoas

Larissa Lima

Nesta sexta-feira (13), por volta das 10h30, uma moto e um trator se envolveram em um acidente no cruzamento da rua Elviro Mario Mancini com a avenida Capitão Olyntho Mancini, no Centro.

De acordo com as informações colhidas no local, o condutor da moto Honda Twister, com placas de Anastácio, de 43 anos, seguia pela Olyntho Mancini. Ao passar no sinal vermelho, o motorista bateu na lateral esquerda do trator, conduzido por outro homem, de 49 anos.

Antes de colidir no trator, a batida quase aconteceu contra um veículo GM Agile, que trafegava pela Elviro Mario Mancini, porém, a motorista do carro conseguiu acelerar, evitando a batida, manobra que o motorista do trator não conseguiu realizar.

Com o impacto, a moto e o condutor caíram. O motorista do trator, para evitar que atropelassem o motoqueiro, jogou o trator para a esquerda.

A vítima recebeu os primeiro socorros de uma equipe do Samu, que foi acionada por um socorrista que estava de folga e ao passar pelo local, viu o acidente. Com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na no tornozelo esquerdo, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Confira a galeria de imagens:

Após receber os primeiros atendimentos no local, motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.