24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Após briga, mulher mata namorado e usa fogueira para ocultar corpo

29/09/2016 09h32

A acusada foi presa em flagrante pela Polícia Civil e responderá pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver

Assessoria

A Polícia Civil de Água Clara, por meio do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), esclareceu um homicídio e ocultação de cadáver, no qual prendeu em flagrante a autora Maria Delaídes da Silva.

A ação teve início quando a Polícia Civil recebeu a informação de que poderia ter ocorrido um crime de homicídio em uma chácara na zona rural de Água Clara (distante 135 km de Três Lagoas).

Os Investigadores foram até o local e começaram a conversar com a moradora, Maria Dalaídes, que era a suspeita da prática do crime. Durante o diálogo, os agentes notaram que havia uma fogueira queimando nos fundos do quintal da chácara. No local, os policiais encontraram fragmentos de ossos com características de ossada humana em meio ao fogo e lenha que queimava.

Os agentes apagaram o fogo e verificaram que se tratava, de fato, de uma ossada que queimava, identificando vários fragmentos de ossos e tecido (carne).

CONFISSÃO

A moradora acabou confessando ter matado o namorado na noite de terça-feira (27) com golpes de machado na cabeça, levando o corpo até os fundos do quintal em uma carriola e ali ateou fogo com lenha e gasolina, permanecendo durante a madrugada e a manhã de ontem (28) alimentando as chamas para que consumisse todo o cadáver. Ela alegou que agiu em legítima defesa durante uma briga, na qual o namorado teria a ameaçado com uma faca.

Em meio às cinzas, os policiais localizaram uma chave e descobriram que ela era da casa da vítima, onde localizaram documentos que viabilizaram sua identificação. O namorado foi identificado como Luis Carlos da Silva, vulgo “Mantena”.

O local do crime foi periciado e os instrumentos e vestígios apreendidos. A autora foi autuada em flagrante por crime de homicídio simples e ocultação de cadáver, e permanecerá à disposição da Justiça.

(*) SIG | Água Clara

Após apagar as chamas, os policiais civis encontraram vestígios de uma ossada humana. (foto: Assessoria)

Maria Delaídes da Silva assumiu a autoria do crime. (Foto: Assessoria)

O namorado foi identificado como Luis Carlos da Silva, vulgo “Mantena”. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.