23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Após matar homem a facada em praça de Bataguassu, autor é preso

23/09/2014 10h12 – Atualizado em 23/09/2014 10h12

Antônio José da Silva responderá por homicídio qualificado por motivo fútil

Larissa Lima

Foi preso na noite de ontem (22), após o crime, Antônio José da Silva, de 47 anos, responsável pelo golpe de faca que matou um homem após uma discussão, por volta das 18h30, em frente à Praça do Peixe, no Centro de Bataguassu.

Após o crime, o autor tentou fugir da avenida Dias Barroso, pela avenida Cuiabá, porém, foi preso pela Polícia Militar, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil do Município.

A vítima, identificada apena como Severino da Silva, informação obtida junto ao hotel no qual estava hospedado, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, logo após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia, não resistiu ao ferimento.

Segundo o site Radio Portal News, testemunhas disseram á Polícia que o fato aconteceu após uma discussão entre a vítima e o autor, que foi separada por populares. Em seguida, Antônio José voltou e golpeou Severino, deixando a faca no local do crime.

O autor, que responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, disse à Polícia que sua atitude foi motivada porque a vítima havia batido em seu rosto.

O autor, que responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, disse à Polícia que sua atitude foi motivada porque a vítima havia batido em seu rosto (Foto: Tiago Apolinário)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.