21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após perseguição, homem é executado com vários tiros em Três Lagoas

30/01/2014 10h06 – Atualizado em 30/01/2014 10h06

Pistoleiros estariam em um Gol vermelho e mesmo diante de várias testemunhas executaram a vítima e balearam seu segurança

A vítima fatal recebeu pelo menos dez tiros, conforme informações extraoficiais; o crime aconteceu perto das 9 horas, na Rua Jari Mercante, Jardim Alvorada.

Léo Lima

Um homem de aproximadamente 35 anos foi executado com pelo menos dez tiros, agora há pouco, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Um outro, que provavelmente fazia segurança do que foi assassinado, também foi alvejado e um dos tiros o acertou em uma das pernas.

O crime aconteceu por volta das 9 horas, na Rua Jari Mercante, próximo da Rua Dr. Munir Thomé. Segundo informações extraoficiais, a vítima fatal conduzia uma caminhonete Toyota Hillux, placa NWJ-5549, de São José do Rio Preto (SP), pela Munir Thomé, quando um carro vermelho, provavelmente um Gol, emparelhou e o tiroteio teve início. A caminhonete foi perseguida e quando chegou na Jari Mercante, em frente ao numeral 397, onde funciona uma empresa de peças usadas para veículos, a vítima desceu e saiu em desabalada carreira, mas foi alcançada e executada alguns metros após.

ESCONDIDO

Durante todo o resto da manhã desta quinta-feira (30), a área foi isolada pela polícia para que a perícia técnica pudesse trabalhar. Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta. O rapaz que acompanhava a vítima, baleado, se escondeu em um dos comércios da Jari Mercante, onde foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde.

Muitos curiosos, após os fatos, foram até o local, mas a polícia ampliou a faixa de segurança.
Uma equipe do Perfil News se encontra no local para apurar mais dados sobre o crime. Daqui há pouco mais informações.

A vítima fatal estava em uma camionete Hilux, quando desceu na rua Jari Mercante sendo perseguido pelos seus executores e morreu com vários tiros (Foto: Ricardo Ojeda)

A polícia isolou a área, mas a cena atraiu a atenção do curiosos que se aglomeraram para acompanhar os trabalhos dos policiais (Foto: Ricardo Ojeda)

Várias viaturas da Polícia Militar e da SIG estão no local, onde existem várias cápsulas de pistola espalhada na rua Jari Mercante, onde aconteceu o crime (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.