35.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Após roubos, homem tenta fugir e capota carro na BR-262

22/10/2016 10h56

No veículo foram encontrados uma arma de fogo, dinheiro, três celulares, documentos roubados e maconha

Assessoria

No início da madrugada de sexta-feira (21) na Unidade Operacional da PRF de Água Clara na BR-262, após pedidos de parada dada pelos policiais, o veículo GM/Celta 4P Life, com placas de Nova Andradina, não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Os policiais acompanharam o motorista e no km 138 da BR-262, o condutor perdeu o controle do carro, saiu de pista e capotou. Em seguida, ele foi preso com lesões leves causadas pelo acidente de trânsito e recusou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Água Clara.

Após pesquisa no sistema policial, constatou-se que o veículo possui ocorrência de roubo na última terça-feira (18) em Campo Grande. O condutor foi identificado como E. J. A., de 21 anos tendo como profissão ajudante de pedreiro.

CRIMES

Ele informou durante interrogatório na Delegacia que roubou o automóvel em Campo Grande no dia 18/10 junto com um comparsa, escondeu-se no dia 19 com o veículo e depois foi para Nova Alvorada do Sul praticar outro assalto.

Em Nova Alvorada do Sul ele roubou uma conveniência junto com o seu comparsa e estava fugindo para Paranaíba para se esconder na casa de uma tia. Na conveniência foram roubados dinheiro, carteira da atendente com os seus documentos, bonés, entre outros pertences.

As vítimas reconheceram o motorista preso como autor dos assaltos. No interior do automóvel foi encontrada uma arma de fogo “garrucha” sem numeração, R$ 162,00, três celulares, CNH, RG e Título de Eleitor da Senhora L. S. B., CRLV e CRV do veículo e 10 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o automóvel, a arma de fogo, os celulares, o dinheiro, os documentos e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara juntamente com E. J. A. Para evitar uma nova fuga, ele foi algemado.

A Polícia Civil investigará os fatos para identificar quem seria o comparsa do preso e o Delegado de Polícia Civil de Água Clara requereu a prisão preventiva do condutor que deverá responder preso pelos roubos.

Ele foi acusado pelos crimes de roubos qualificados, porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo, desobediência e dirigir sem CNH gerando perigo de dano. Todos os produtos roubados estão sendo devolvidos para as vítimas.

(*) PRF | MS

Após a capotagem, o carro ficou danificado na parte frontal. (Foto: Assessoria PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.