17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Após ser preso com droga e munição, jovem abre algema e foge em matagal

27/10/2016 16h45

Um acessório para arma de fogo que transforma pistola em submetralhadora foi encontrado pela PRF, juntamente com o jovem

Assessoria

Na noite de ontem (26), por volta das 20h25, no km 270 da BR-158 em Três Lagoas foi abordado um Fiat/Idea ELX Flex, com placas de Laguna Carapã, conduzido por T. M. S. F., de 22 anos, desempregado.

Com nervosismo, o condutor se equivocou nas respostas sobre a origem, destino e motivo da viagem e os policiais desconfiaram que ele poderia estar transportando algo ilícito, então ele foi levado até a Unidade Operacional da PRF para realização de vistoria minuciosa.

No veículo, os policiais rodoviários federais encontraram um compartimento secreto contendo 14,5 kg de cocaína, 100 munições e um acessório para arma de fogo, que otimiza a potencialidade lesiva de pistolas Glock transformando-as em submetralhadoras.

FUGA

A realização do Boletim de Ocorrência levou algumas horas e, em dado momento, o preso, que estava algemado a uma barra de ferro, conseguiu abrir a algema e fugiu em direção à vegetação atrás da base da PRF. A equipe tentou localizar o fugitivo, mas não foi possível capturá-lo.

O entorpecente, as munições e o acessório para arma de fogo foram apreendidos juntamente com o automóvel e entregues no 1° Distrito Policial de Três Lagoas. A Polícia Civil investigará os fatos para localizar o autor que responderá pelos crimes de tráfico de drogas, armas e munições e a autoridade policial pedirá ao juíz competente que seja expedido mandado de prisão contra ele.

(*) PRF | MS

E um compartimento secreto foram encontrados 14,5 kg de cocaína, 100 munições e um acessório para arma de fogo, que otimiza a potencialidade de pistolas Glock transformando-as em submetralhadoras. (Foto: Assessoria)

O jovem de 22 anos estava em um Fiat/Idea no momento da abordagem policial. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.