20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após tiro e perseguição, PM apreende 45 kg de droga com jovem em Selvíria

21/01/2017 08h42

Acusado conduzia um Fiat Uno e tentou atropelar os policiais. Ele confessou o tráfico

Lucas Gustavo

Policiais Militares aprenderam 45.700 kg de maconha por volta das 0h30 deste sábado (21), em Selvíria, a 76 km de Três Lagoas. O entorpecente estava dividido em 41 tabletes e foi encontrado em um veículo Fiat Uno, com placas de Franca-SP. O motorista do carro tem 20 anos e viajava sozinho. Ele confessou o tráfico de drogas.

Em entrevista do Perfil News, o sargento Silveira contou que apreensão da maconha ocorreu após denúncia anônima. De acordo com ele, a PM montou uma barreira no trecho onde o automóvel passaria. Ao perceber o bloqueio, o acusado tentou acelerar o carro contra os policiais. Um dos militares atirou em direção aos pneus do Uno, mas a bala atingiu a lataria.

O motorista fugiu com o veículo e houve perseguição de aproximadamente 5 km. Depois de conseguir abordar o carro, a PM encontrou o entorpecente no banco de trás. O rapaz disse que a droga era dele, que a buscou no Paraguai e que seguia para Franca-SP. Ele não tem passagem pela polícia.

O sargento também explicou à reportagem que, além do Uno, um automóvel Nissan March furou o bloqueio
policial. No veículo estavam três jovens com um cigarro e uma porção de maconha. As placas do carro eram da mesma cidade do acusado de tráfico, mas o trio negou que o conhecia.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Selvíria. Os dois automóveis estavam com o documento em dia e não tinham restrição criminal. A Patrulha Rural de Três Lagoas auxiliou na ocorrência.

O entorpecente estava dividido em 41 tabletes e foi encontrado em um veículo Fiat Uno, com placas de Franca-SP. (Foto: Divulgação).

Um dos militares atirou em direção aos pneus do Uno, mas a bala atingiu a lataria. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.