33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após três dias do crime, cabeleireira está no 1º DP para ser ouvida pelo delegado

23/05/2018 13h19

Após três dias do crime, cabeleireira está no 1º DP para ser ouvida pelo delegado

Segundo informou os advogados, sua cliente está desde às 11 horas da manhã de hoje aguardando ser ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito

Ricardo Ojeda

Os advogados que atuam na defesa da cabeleireira, Joice Espindola da Silva, acusada de matar um rapaz de 28 anos, identificado por Camilo Freitas da Silva, estão nesse momento com a cliente em uma sala do 1º Distrito Policial aguardando ser ouvida pelo delegado responsável pelo inquérito.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Perfil News, os advogados, no final da manhã de hoje levaram a cabeleireira ao Ministério Público. A intenção da defesa era que ela prestasse depoimento ao promotor titular da pasta criminal, porém foi orientado para ir à delegacia a fim de prestar depoimento.

A reportagem descobriu que a cabeleireira almoçou em uma sala da delegacia. Um dos advogados levou marmita para ela. Indagado pela reportagem, o defensor reiterou que por enquanto não a nada para dizer, apenas que sua cliente está a algum tempo aguardando ser ouvida pela autoridade policial.

Eles apenas confirmaram que desde segunda-feira peticionaram e aguardam a convocação de sua cliente pela autoridade de polícia judiciária para que seja colhido seu depoimento e sua versão aos fatos.

As advogadas Rozana Gomes e Simone Siqueira conversa com sua cliente enquanto aguarda ser ouvida pelo delegado responsável pelo caso (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.