20/06/2018 16h10

Após votação na Câmara fábrica do Grupo Anin poderá ser instalada na cidade

Secretário de Desenvolvimento visitou unidades da empresa em São Paulo e acertou os detalhes para a vinda da empresa

 
Gisele Berto
Após aprovação da Câmara empresa tem 48 meses para iniciar as operações. Foto: Divulgação Após aprovação da Câmara empresa tem 48 meses para iniciar as operações. Foto: Divulgação

Está tudo bem encaminhado para a chegada da Anin a Três Lagoas. A empresa, fabricante de papéis tissue (papel toalha, guardanapo, papel higiênico e embalagem), recebeu a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Três Lagoas, José Aparecido de Moraes, em São Paulo.

Durante a visita, Moraes se encontrou com o presidente do Grupo Anin, Aurio Lima e com o gerente Leandro Magalhães, que apresentaram ao Secretário as conhecer as duas unidades da fábrica que estão localizadas em Guarulhos e Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

O Grupo Anin é responsável pelo projeto Unir, que será votado na Câmara dos Vereadores para a instalação da empresa em Três Lagoas. A intenção do grupo Anin no Projeto Unir é de que o custo para a produção seja menor, já que estarão perto das distribuidoras de matéria-prima (celulose) além de ser a única empresa da região no ramo de papel Tissue.

Após a votação do projeto na Câmara, que acontecerá nos próximos dias, e a obtenção de licenças e alvarás, a empresa terá 48 meses para se instalar na cidade, em uma área já determinada pela Prefeitura. "A principal importância de uma fábrica desse porte em Três Lagoas é a geração de novos empregos, tanto diretos como indiretos. Uma das preocupações do prefeito Guerreiro é oferecer uma melhor qualidade de vida para os nossos munícipes", afirmou Moraes.

Moraes também comentou que com a instalação de mais uma indústria, Três Lagoas se destaca cada vez mais no cenário nacional como uma cidade em constante transformação e crescimento.

Envie seu Comentário