28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aposentado da Cesp morre atropelado em Três Lagoas

25/08/2017 09h40

Homem tinha 52 anos e estava de bicicleta na BR-158. Ele sofreu parada cardiorrespiratória e várias fraturas pelo corpo

Lucas Gustavo

Marciel Perboni, de 52 anos, aposentado pela Companhia Energética do Estado de São Paulo (Cesp), morreu na manhã desta sexta-feira (25), em Três Lagoas. Ele conduzia uma bicicleta pela Rodovia 158 e foi atropelado por um Fiat Strada. O homem pedalava acompanhado de amigos. O grupo é conhecido em toda a região por praticar o esporte. A vítima ficou caída no meio da pista.

Ao Perfil News, o Corpo de Bombeiros informou que Marciel sofreu parada cardiorrespiratória e várias fraturas. Com o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os militares conseguiram reanima-lo. O procedimento durou trinta minutos.

O aposentado foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. A unidade informou à reportagem que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

O veículo que atingiu o ciclista ficou com a frente bastante danificada. O motorista não teve nenhum ferimento. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as causas do acidente vão ser apuradas.

A vítima ficou caída no meio da pista. (Foto: Divulgação).

Veículo que atingiu o ciclista ficou com a frente bastante danificada. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.