20/04/2017 15h08

Aprovado projeto que institui honraria a policiais de Três Lagoas

Projeto de autoria dos vereadores André Bittencourt e sargento Rodrigues

 
Da Redação
 
A aprovação do projeto foi unânime pelos legisladores, que se sensibilizaram e reconheceram a importância deste ato (Foto/Assessoria) A aprovação do projeto foi unânime pelos legisladores, que se sensibilizaram e reconheceram a importância deste ato (Foto/Assessoria)

Nesta semana, na sessão plenária, foi aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal de Três Lagoas o Projeto de Lei nº 3 de autoria compartilhada entre o presidente da casa, vereador André Bittencourt e o vereador sargento Rodrigues.

O objetivo é a valorização do profissional da Polícia Militar, Bombeiro Militar e Policia Civil. Segundo o projeto, serão homenageados aqueles que se destacarem durante o ano. "É uma profissão que muitas vezes não tem a devida valorização. É sair de casa sem saber se vai voltar para rever a família e muitas outras situações de risco que os tornam hoje e sempre dignos de todas honrarias", destacou o vereador André.

A aprovação do projeto foi unânime pelos legisladores, que se sensibilizaram e reconheceram a importância deste ato. O vereador sargento Rodrigues defende constantemente a classe na tribuna da Câmara, porque reconhece por experiência a rotina do profissional. "Grande satisfação homenagear homens e mulheres que colocam em risco todos os dias suas vidas em prol da sociedade três-lagoense", justifica o vereador sargento Rodrigues.

Segundos os vereadores, os policiais homenageados serão indicados pelo comandante e chefe imediato da corporação.

A homenagem aos destaques será todo dia 8 de agosto do ano, em sessão solene. A data escolhida também representa aniversário de criação da Câmara de Vereadores de Três Lagoas.

(*) Assessoria de Comunicação André Bittencourt

 
Vereadores autores do projeto (Foto/Assessoria) Vereadores autores do projeto (Foto/Assessoria)

Envie seu Comentário